segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Encontros nacionais 2014/2015

2014 foi embora em alto estilo. Entusiastas se encontraram nas mais diversas partes do país, exterior e espaço sideral, o que podemos considerar como os primeiros encontros nacionais. Aviatorman tomou de assalto uma das aeronaves da sua companhia e registrou momentos com eddieh4rry (uma das mentes malignas por trás da [BR] FUDEW) e vontheevil (o dotô arranca ôio), como podemos apreciar abaixo:

Pernambuco

Paraná

Desejamos um excelente ano que começa. Lembrem de nunca manducar e retirar seus milhões de coins do jogo quando a grana apertar.

UPDATE: O Embaixador da FUDEW e jogador da seleção brasileira Daniel Alves continua seu tour pelo país, dessa vez com o especialista em arrancar dinheiro Timborium:

Fortaleza

Um doido Deutscher encontrou outro doido Deutscher na cidade de Anustiba. Reparem que aparece um ser alienígena às atividades da FUDEW: uma mulher.

Curitiba

E por fim o encontro que não foi combinado, numa igreja (?), com o Tony Tornado da FUDEW:

Curitiba
UPDATE 2: O jogador Daniel Alves parece que não tem o que fazer além de comer banana e foi de novo a Hellcife.

Recife
UPDATE 3: O da Fonseca foi analisar a saúde do terceiro olho com o zoísta vontheevil em Anustiba novamente.

Curitiba
UPDATE 4: Anustiba é mesmo toda receptiva. Essa foi quase uma assembleia geral! Tyrannus, vontheevil, DjoThelemita, da Fonseca e participação especial do KingofWarDuck.

Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dispare os canhões!