quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cerimônia de fundação da [BR] FUDEW

Não é apenas um clã. É a primeira associação em torno do grande jogo Warlight, sucesso de crítica e público¹. O evento da Fundação dos Entusiastas de Warlight ([BR] FUDEW) aconteceu na tarde desta terça, 22 de Outubro, no salão de eventos do Edifício OMFUG, na cidade de Timbó, Santa Catarina. Autoridades, jogadores, celebridades e um grupo de mendigos que pensou que estavam oferecendo comida grátis prestigiaram o evento.

A cerimônia de abertura contou com um discurso de um dos entusiastas², conhecido como SexMachineRJ. Reproduzimos aqui na íntegra as emocionantes palavras que sacramentaram o nascimento oficial do grupo:

"Declaro aberta esta putaria para quem desejar fazer parte!"

Após a quase maçante cerimônia de 20 minutos foi aberta a passagem para a área da discoteca, que contou apenas com a presença do grupo de mendigos, enquanto os outros convidados partiram para a área dos computadores, terminando a tarde em partidas de FFA no mapa Big USA. A segurança ficou comprometida quando um dos entusiastas foi acusado de bootar injustamente um oponente. A alegação foi tida como infundada já que a proposta de estatuto ainda não foi votada. Duas garrafas ameaçaram bater na cabeça do chefe de segurança, Sr. Jack, mas foram habilidosamente pescadas no ar por seus agentes russos. Eram garrafas de vodka de primeira.

Confira algumas fotos do evento e a cobertura na mídia nacional:

Aglomeração no saguão principal. Autor: Zé da Praça LTDA.


Discurso de abertura e um minuto de silêncio pelo manducagem do Timborium. Autor: Zé da Esquina da Padaria LTDA.


Print screen de um site de pouca relevância.


_______
¹ Estima-se hoje que o Warlight só perde em número de jogadores para GTA V Online.
² Entusiasta é o nome dado ao associado.

4 comentários:

  1. Estive, claro, na festa de lançamento, mas meu voo chegou atrasado graças a sempre presente INFRAERRO (com dois erres mesmo!) e tive de disputar sobras de canapés pisados com os mendigos que ainda estavam presentes. Chorei com o discurso do Sex e com o perfume de naftalina e talco Johnson que impestiava o ar do salão. Tudo qye restava sobre a mesa dos ilustres convivas eram farelos de granola generosamente doados pelo GSS e as taças de vodka vazias que o Sr. Jack recusou-se a completar: "Vodka ser muito boa parra vocês, putovskis!", teria dito, com o nariz e os olhos avermelhados. A falta do Timbó foi sentida e lembrada com um minuto de silêncio (que não chegou a durar 22 segundos). Cerveja artesanal no olho ao som de trash metal era a última técnica de oftalmologia apresentada pelo Dr. Von, o mal. Sempre persistente, um velho entusiasta chamado André não se cansava de levar foras das atrizes presentes, sempre tentando emplacar a mesma cantada, apoiadoem sua bengala: "Oi, eu sou uma máquina de sexo, sabia?" Um forte sotaque recifense era ouvido pelo salão, mas ninguém lhe dava atenção, a não ser pela primeira-dama do evento, a mais importante mulher entre os entusiastas presentes. Muitos outros entusiastas se divertiram no berçário presente, ao som de cantigas de ninar e galinha pintadinha. Ao final das festividades, o evento foi encerrado quando um grande urubu da paz foi libertado e voou sobre todos, deixando aqui e ali uma demarcação de território. A paz holística do momento quase foi quebrada aos gritos de um enraivecido brasileiro: "Eu vou bootar! Eu vou bootar!", mas a turma do "deixa disso, porra!" rapidamente controlou a situação.

    ResponderExcluir
  2. Essa granola não foi facil conseguir, e quantidade consumida foi enorme....alguns ai ate reclamaram que o urubu demarcou algo em suas cabeças...Mas foi uma festa e tanto....uma das mais tops que eu ja fui....e olha que eu ja fui em 3 festa ate agora,,,,isso caros entusiastas,,,,é o PODER DA GRANOLA em nosso sangue...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ressaltar que o meu pagamento e dos meus camaradas ainda não chegou....
    E que essa foi a festa mais dificil de conter.... aquele mendigos eram doidões '-'
    ainda bem que sobrou um pouco de granola no chão, senão nem o BOPE dava conta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podemos pagar em bebida, não é? Mas só tem Pepsi, pode ser? :P

      Excluir

Dispare os canhões!