domingo, 27 de outubro de 2013

Entusiasta desaparecido é encontrado

Notícia recebida em uma das rádio-base móveis da [BR] FUDEW indica que um de seus jogadores desaparecidos foi encontrado. Os macacos operadores da base Banamazônica foram alertados por uma equipe do programa Brasil Urgente que o dito jogador foi encontrado numa das ilhas do litoral norte do país, após queimar todas suas roupas e bagagem em tentativas de sinal de fumaça.

Foi apurado que o dito jogador estava à caminho de sua terra natal, no estado do Maranhão, quando um forte ventinho desestabilizou seu avião, que entrou em stall. O entusiasta, temente por sua vida, agarrou um paraquedas e se atirou ao ar, tempo suficiente para perceber que era apenas uma marolinha aérea e já estava tudo contornado.

As equipes de resgate emitiram comunicado à imprensa de que hoje, feriado de ENEM, não iriam trabalhar, pois estariam em prova na busca por uma carreira melhor. A identidade do entusiasta a ser resgatado na segunda-feira será tão logo confirmada assim que as equipes de resgate chegarem ao local.

A [BR] FUDEW declara aqui seu total apoio e torcida na sobrevivência de seu entusiasta perdido.

Segue a foto capturada por um poderoso satélite. Notem a distância de difícil cruzamento entre a ilha e a costa:


2 comentários:

  1. Sacanagem.

    Só pra constar, eu sei nadar.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito disso, mas, se não for privada, a equipe de resgate não trabalha na segunda, dia do funcionário público. :/

    ResponderExcluir

Dispare os canhões!